sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Prova surpresa uhuuul!

Um espião disse que invadiu a fábrica da Nutella, e trouxe a confeitaria uma proposta de venda da receita (que incluí a fórmula secreta que todos desejam), e como não se pode perder uma oportunidade dessas, estamos pedindo a ajuda do Arquivo Protéico para que nos digam se essa receita é de fato verdadeira e autentica, e ai? O que vocês acham? Devemos seguir esse investimento e comprar a cópia dessa iguaria?

(Talvez isso auxilie vocês a resolver este problema, aqui está o link com a história de criação da Nutella http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2006/06/nutella-original-hazelnut.html)


 
Por favor, nos ajudem o mais rápido possível!!!!!!! Não queremos perder essa oportunidade!


2 comentários:

  1. Respondendo ao desafio do grupo do blog Doce Arquivo sobre a veracidade da receita disponibilizada pelo grupo, do achocolatado da Nutella. Observamos as informações contidas na receita e concluimos que: primeiramente a receita disponibilizada trata-se de uma receita caseira, diante disto a nutella por se tratar de uma marca e não de um alimento a utilização desta receita irá propiciar a criação de um achocolatado (alimento) parecido ou mesmo tão igual quanto ao achocolatado produzido pela marca Nutella. Em 1964 o filho de Pietro Ferrero (criador da fórmula) fez algumas modificações na composição tornando-a mais cremosa, com isso ao analisar o nível de autenticidade e veracidade do documento concluímos que a data do não está de acordo com a possível data de criação da fórmula da Nutella.

    ResponderExcluir
  2. lembrando que nao pode haver EDIÇÃO da pergunta APÓS as 21H
    e NÃO pode haver EDIÇÃO da resposta APÓS 21:40H

    ResponderExcluir